cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada - Faturas de Agosto a Outubro - Box faturada fora do ambito de acordo de fidelizaçã

Nuno68
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Até ao momento ainda não me creditaram valores de correção relativo à suposta Box adicional: Segundo o descritivo das faturas está em falta os créditos das seguintes faturas: Fatura de Agosto, falta creditar 5,00 € Fatura de Setembro, falta creditar 3,36 € Fatura de Outubro, efetuaram já o crédito de 2,00 €. Estão pendentes os acertos de Agosto e Setembro. Obrigado e cumprimentos, Nuno Silva
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno68

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia.

 

Peço desculpa mas não vislumbro mensagem privada, Pode ajudar por favor? Obrigado e cumprimentos. Nuno Silva