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Solução

Faturação errada

VeraCabral
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Já não sei mais o que fazer com a vodafone e os seus funcioários. Passo a explicar: renovei contrato com a vodafone em Outubro do ano passado pois fizeram-me uma proposta que me pareceu boa. No entanto desde essa altura nunca recebi uma fatura que viesse correta, ou seja, de acordo com o acordado. Todos os meses quando recebo a fatura tenho que ligar a reclamar, e o tempo que nos deixam à espera é muito. Portanto não vou pagar mais nenhuma fatura enquanto não me enviarem a correta e depois se quiserem reclamar porque eu não pago podem reclamar pois eu tenho o e-mail da proposta e as faturas todas desde então para poderem verificar que não estão de acordo. Pelo que vou deixar de pagar e rescindir com justa causa e também posso pedir indeminização, certo? Como vocês fazem quando os clientes não cumprem não é?  Vocês não estão cumprir. Todos os meses a fatura vem errada...é uma miséria. Será assim tão complicado fazer a fatura certa? 

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @VeraCabral,

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, têm a formação para ajudar o cliente da melhor forma.

 

Após análise, verificamos que a sua conta foi corrigida e efetuados os devidos acertos na faturação.

 

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer incómodo causado.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Corrigida quando? A última fatura que recebi, ontem,  não estã certa. Quer que envie a vossa proposta? Para ver se conseguem resolver isto de uma vez??? Estão a faturar serviços como super wifi, hbo e pacote 5gb que estão incluidos na mensalidade. Mas está a brincar comigo?