Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação incorreta por execesso de valores faturados

AlexKawa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como cliente vodafone com a conta ***** e contribuinte *****, notei agora que a minha fatura de agosto/2019 com o número FT 001/062341096 apresenta um item faturados como:

SuperWifi com o valor de 2,02 € + IVA. Ora o equipamento de superwifi foi oferta da Vodafone por opção minha na subscrição como novo cliente TV+NET+VOZ, que por acso e erro vosso não me foi entregue quando da ibstalação.

Solicitei via telefone o equipamento e foi-me entregue passados uns dias.

Pelo exposto o valor de 2,02 € + IVA está a ser indevidamente faturado na fatura supra referida bem como em qualquer outra consequente do contrato em vigor, pelo que solicito a sua correção ou outra solução.

 

 

Alexandre Martins
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @AlexKawa,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Desta forma, para podermos analisar, pedimos que nos envie o número de conta, nome e morada completos por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@AlexKawa,

 

Eliminámos o seu post por conter dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada. Enviámos a resposta por mensagem privada, pedimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone