cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida

1960
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Caros Srs, não sou cliente da vodafone desde
15.05.23, renúncia feita na loja Vodafone Maia. Mais informo que o
equipamento foi devolvido dias antes na mesma loja na data de 11.05.23.

Óbviamente tenho os documentos que o comprovam. Também me foi foi atribuído um número de telemóvel sem o meu consentimento, mencionei isso na loja mas o número continua a aparecer na app Vodafone como meu.

Por favor resolvam o problema e parem de me incomodar.

Cumprimentos,
António Moreira



1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @1960,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone