cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Faturação red

Linoqueiros
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia recebi uma fatura para pagar no qual vem uma penalização que na loja me disseram estar resolvido podem ajudar?
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Linoqueiros,

 

Para que possamos verificar a sua faturação e a informação que consta no sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Linoqueiros

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone