Criação
Resposta
Solução
em 23-02-2021 01:15 PM - última edição em 23-03-2021 04:21 PM por Anónimo
NIF ******
Já tive de reportar que não contratei G Suite Basic e foram creditados valores incorretamnete cobrados. Novamente estão a ser cobrados esses valores o que não aceito pelo que devem corrigir a faturação pois não compactuo com mais abusos
em 23-02-2021 01:22 PM
Olá 919097521,
Antes de mais pedir desculpa pelo incómodo causado.
Pedia por favor nome completo e morada completa do titular para confirmação de dados e posterior resolução da situação mencionada.
Obrigado,
Gonça_Vodafone
em 23-03-2021 02:53 PM - última edição em 23-03-2021 03:19 PM por Anónimo
Não contentes, ainda não corrigiram a fatura e já emitiram uma nova com novos erros,
a) valor de telemóvel errado. não pedi renovação e não me enviaram novas propostas. Nao aceito o valor que vem na fatura por ter menos serviços e ser mais caro que as outras operadoras;
b) faturam serviços complementares e serviço voz que está incluido de forma gratuita no pacote contratado.
Estou cansada da vodafone pf indiquem-me a data para terminar os serviços, estou farta de todos os meses pedir para retificarem faturas, eu não trabalho para a vodafone!
em 23-03-2021 03:37 PM
Olá,
Reforçamos que será necessário a confirmação do nome completo do titular e da morada completa do titular, por mensagem privada de forma que possamos analisar a situação exposta.
Obrigado,
Jorge_Vodafone