Criação
Resposta
Solução
em 04-10-2018 10:00 PM
em 04-10-2018 11:03 PM
Olá @jorgenog,
Isso acontece porque definiu um limite máximo de débito direto de 90€.
Todas as faturas com valor superior, não podem ser enviadas ao banco para pagamento, sendo este o motivo pelo qual as últimas 3 faturas não foram pagas por débito direto.
Não existe qualquer erro.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-10-2018 01:07 AM
em 05-10-2018 01:51 AM
Olá @jorgenog,
Não temos qualquer pedido de alteração de limite máximo.
Este encontra-se com 90€ desde dia 23-04-2018.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-10-2018 02:38 AM
em 05-10-2018 08:33 AM
Olá @jorgenog,
Até ao momento não temos qualquer registo ou informação relativamente a alterações no valor do limite do débito directo.
A indicação que temos, em sistema, é que desde do dia em que o débito ficou ativado, 23-04-2018, este limite de 90€ foi definido.
Caso pretenda que o alteremos o montante, indique-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-10-2018 10:16 PM
em 05-10-2018 11:21 PM