Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim de Contrato

Rasgamar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu tarifário Vodafone Açores termina no próximo mês.

Serei contactado ou vão me enviar uma SMS para o renovar?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rasgamar,

 

O objetivo da Vodafone é de contactar os Clientes que estão perto da fidelização terminar no sentido de apresentar a oferta atual e perceber quais as intenções destes.

 

No entanto, o Cliente pode contactar com os nossos serviços através do 16911 escolhendo a opção Tarifários a chamada é gratuita.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone