Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2018 08:58 PM
em 30-09-2018 09:53 PM
Olá @Susana17
Uma vez que o tarifário FIT é um plano promocional, sugerimos o contacto para o 16911 para verificar as condições de adesão e as características do tarifário.
A linha em questão é gratuita e está disponível todos os dias entre as 10h e as 24h.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 07-10-2018 06:04 PM
Boa tarde,
Eu aderi na semana passada a este tarifário, desloquei-me a uma loja física, porque precisava de trocar o cartão por um nano, uma vez que troquei de telemóvel, e aderi a este tarifário, uma vez que que pareceu-me ser uma boa escolha, e porque precisava de dados móveis, acontece que após ligar os mesmos no meu samsung, continuo sem conseguir aceder á net, pergunto se é preciso seguir mais algum passo, ou se será outro tipo de problema.
Obrigado
em 07-10-2018 07:28 PM
Olá @programador123,
Para que possamos verificar essa situação, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e a conta do serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-10-2018 08:02 PM
Como faço para enviar mensagem em privado, sei que antes disponibilizam um formulário, mas agora não vejo nenhuma ligação para tal.
em 07-10-2018 09:02 PM
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone