cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fit 22

Susana17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, Gostaria de saber as condições do tarifário Fit 22 por favor.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Susana17

Uma vez que o tarifário FIT é um plano promocional, sugerimos o contacto para o 16911 para verificar as condições de adesão e as características do tarifário. 

A linha em questão é gratuita e está disponível todos os dias entre as 10h e as 24h.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde,

Eu aderi na semana passada a este tarifário, desloquei-me a uma loja física, porque precisava de trocar o cartão por um nano, uma vez que troquei de telemóvel, e aderi a este tarifário, uma vez que que pareceu-me ser uma boa escolha, e porque precisava de dados móveis, acontece que após ligar os mesmos no meu samsung, continuo sem conseguir aceder á net, pergunto se é preciso seguir mais algum passo, ou se será outro tipo de problema.

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @programador123,

Para que possamos verificar essa situação, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e a conta do serviço.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Como faço para enviar mensagem em privado, sei que antes disponibilizam um formulário, mas agora não vejo nenhuma ligação para tal.

Anónimo
Não aplicável

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone