Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet móvel “ilimitada” mas limitada a 10Mbps

jgelopes
Visitante
Visitante
Fui abordado para refidelização, numa proposta que oferece dados móveis “ilimitados” mas limita a velocidade a 10Mbps.
Sucede que costumo assistir TV no telemóvel e no tablet, no meu plano atual sem limites de velocidade, e receio que esta redução não permita essa utilização. Alguém pode esclarecer este assunto?
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jgelopes,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar. 

Permita-nos esclarecer que o tarifário proposto é ilimitado em termos de plafond de dados móveis, e não de velocidade, e mais, não temos nenhum tarifário que seja ilimitado em termos de velocidade, o que terá neste momento será um tarifário que tem o limite superior a esses 10Mbps. 

 

Os 10Mbps é uma velocidade que lhe permite um uso casual sem problemas. Deverá conseguir continuar a ver TV através do telemóvel sem problemas, mas se utilizar o tablet através de hotspot do telemóvel, já poderá ser uma utilização para qual esse tarifário não seria recomendado. 

 

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado,

Mayon_Vodafone