Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2020 05:58 AM
em 19-11-2020 08:52 AM
Olá @Luana4
Para que seja possível analisar e ajudar, deve contactar a nossa linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-11-2020 10:22 AM
em 19-11-2020 11:16 AM
Olá @Luana4
O serviço foi suspenso por falta de pagamento e pretende renegociar os valores?
Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-11-2020 11:19 AM
em 19-11-2020 12:01 PM
Olá @Luana4,
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone