Esim não disponível
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em 06-11-2020 05:37 PM
Adquiri recentemente um iphone 12.
Acontece que já tenho cartão eSim e preciso de outro eSim para passar o serviço para o iPhone 12. No entanto, o cartão eSim está indisponível há semanas e nos Açores não há lojas com cartões eSim.
Esta semana, parece que finalmente ficou disponível no site. No entanto, não dá para fazer o pedido e é apresentada a mensagem “não é possível aceder a este site”.
Ao falar com o vosso apoio ao cliente, foi me dito para fazer uma reclamação através do formulário online. No entanto, já submeti uma reclamação há duas semanas, e sem resposta.
Que vergonha de serviço.
Não me resta mais nada senão cancelar e mudar de operador pois não consigo utilizar o serviço no meu novo equipamento.

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em 06-11-2020 06:46 PM
Olá @cool_shot
O cartão eSIM encontra-se para pedir no nosso site tendo que aguardar pela receção do mesmo.
Não verificámos qualquer contacto seu feito pelo formulário. Como indica ter feito valide-nos a referência do assunto que é enviado para o seu email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 17-11-2020 09:33 PM
Desde já peço desculpa pela demora na resposta.
Entretanto a situação ficou resolvida.
Aparentemente apenas conseguia pedir o eSim caso estivesse ligado pelos dados móveis.
Ligado pelo wifi através da rede de outro operador, a página simplesmente não abria.
Entretanto o cartão eSim já chegou.
No entanto, tenho outro problema.
Encontro-me no estrangeiro e não estou a conseguir ligar para o 800910048 para fazer a troca de cartão.
Da primeira vez que ativei estava no estrangeiro e deu perfeitamente para ligar para este número, mas desta vez simplesmente não dá.
Entretanto liguei para o 16912 mas depois de 15min à espera de falar com um assistente, a chamada caiu e não consegui voltar a ligar.
É possível ajudar?
Obrigado
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em 18-11-2020 12:47 AM
Olá @cool_shot,
Para que possamos verificar a possibilidade de ajudar, indique-nos o sistema operativo do seu equipamento móvel.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 18-11-2020 10:04 PM
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em 18-11-2020 11:34 PM
Olá @cool_shot,
Enviamos os passos necessários para ativação, contudo, não garantimos que fique a funcionar corretamente, uma vez que se encontra em Roaming.
Durante o momento de adesão o telemóvel deve estar ligado à internet (via wi-fi ou dados móveis) e seguir os seguintes passos:
- Menu definiçõe» rede móvel» adicionar plano móvel OU Abrir a app Câmara e ler o código QR;
- Enquadrar ecrã de leitura de QRcode com cartão entregue a utilizador;
-
Se cartão estiver disponível é apresentada a opção de Adicionar Plano móvel;
-
Após ser adicionado plano é solicitado o código PIN do cartão eSIM.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

