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Solução

Alteração de tarifário

Brunombp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

No dia 30/10 se não estou enganado, um dos vossos colaboradores ligou a um dos números do tarifário RED em que também está agregado o meu contacto, a informar a renovação do contrato e que ia poupar 3€.

 

Se é para poupar claro que aceitamos, no entanto fui agora ver a fatura de pagamento e algo está mal.

Então se eu estava a pagar 72.51€, se era para poupar 3€ devia pagar 69.51€, fui ver na aplicação e verifiquei que agora tenho para pagar 80.62€.

 

Então é para ficar mais barato ou é para ficar 8.11€ mais caro???

 

É que se era para pagar MAIS pelo mesmo serviço nem sequer tinhamos aceite a proposta!

Aliás, eu não aceito que isto fique assim.

Agradecia verificação dos valores.

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunombp,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Supostamente pelo que me informaram já está resolvido, o titular do contrato ja verificou o que se passou.

Podem fechar obrigado.