Criação
Resposta
Solução
17-11-2020 07:53 PM - editado 17-11-2020 07:56 PM
Boa noite,
No dia 30/10 se não estou enganado, um dos vossos colaboradores ligou a um dos números do tarifário RED em que também está agregado o meu contacto, a informar a renovação do contrato e que ia poupar 3€.
Se é para poupar claro que aceitamos, no entanto fui agora ver a fatura de pagamento e algo está mal.
Então se eu estava a pagar 72.51€, se era para poupar 3€ devia pagar 69.51€, fui ver na aplicação e verifiquei que agora tenho para pagar 80.62€.
Então é para ficar mais barato ou é para ficar 8.11€ mais caro???
É que se era para pagar MAIS pelo mesmo serviço nem sequer tinhamos aceite a proposta!
Aliás, eu não aceito que isto fique assim.
Agradecia verificação dos valores.
em 18-11-2020 12:19 AM
Olá @Brunombp,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-11-2020 07:26 PM
Supostamente pelo que me informaram já está resolvido, o titular do contrato ja verificou o que se passou.
Podem fechar obrigado.