Nota de crédito
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
Olá @rruella,
Vamos verificar a sua Nota de Crédito. Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
Olá @rruella,
Informamos que, quando uma nota de crédito é emitida, ela é automaticamente aplicada na fatura. Ou seja, se a sua fatura era de €30 e foi aplicada uma nota de crédito no valor de €5, o valor a ser pago na data limite será de €25.
Informamos também que, mesmo que a sua conta esteja desativada, podemos consultar os valores em aberto. Para podermos verificar o seu caso de forma concreta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.
Obrigada,
Barb_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
- última edição
há 3 semanas
por
Barb_Vodafone
Agradeço atenção e aqui fica meu NIF XXXXXXX
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
Olá @rruella,
Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos seus dados pessoais.
Poderia, por favor, enviar-nos o NIF por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

