Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nota de crédito

rruella
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi e confirmei a recepção de uma nota de crédito. Como faço uso dela?
Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rruella,
Vamos verificar a sua Nota de Crédito. Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Não tenho como satisfazer seu pedido Rosa pois já não sou cliente Vodafone. Entretanto ainda tenho uma fatura a pagar com vencimento para 25/03/2025 na qual gostaria de usar o crédito.
Obrigado

Olá @rruella

Informamos que, quando uma nota de crédito é emitida, ela é automaticamente aplicada na fatura. Ou seja, se a sua fatura era de €30 e foi aplicada uma nota de crédito no valor de €5, o valor a ser pago na data limite será de €25.

Informamos também que, mesmo que a sua conta esteja desativada, podemos consultar os valores em aberto. Para podermos verificar o seu caso de forma concreta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Agradeço atenção e aqui fica meu NIF XXXXXXX 
Obrigado

Olá @rruella

Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos seus dados pessoais.

Poderia, por favor, enviar-nos o NIF por mensagem privada?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone