Nova cobrança indevida
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-05-2019 05:56 PM
Boa tarde
Novamente minha fatura veio errada.
No mes passado ja havia reclamado e parecia estar tudo ok a partir de entao.
Porem a nova fatura veio com os mesmos valores,indevidos.
E ainda houve outros problemas como diferenças entre os planos de TVs e seus descontos,e uma cobrança de um produto (social pass) que nao é devido pois o funcionario que o vendeu,sabendo que nao havia mais internet,nao avisou que precisava disso para uso do mesmo,portanto nao foi usado.
Novamente minha fatura veio errada.
No mes passado ja havia reclamado e parecia estar tudo ok a partir de entao.
Porem a nova fatura veio com os mesmos valores,indevidos.
E ainda houve outros problemas como diferenças entre os planos de TVs e seus descontos,e uma cobrança de um produto (social pass) que nao é devido pois o funcionario que o vendeu,sabendo que nao havia mais internet,nao avisou que precisava disso para uso do mesmo,portanto nao foi usado.
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-05-2019 01:22 AM
Olá @Naue,
Após analisarmos a sua conta Vodafone, verificámos que a fatura 001/058184652, tal como indica, está incorreta. Esta corresponde ao período de faturação de 16 de Abril a 15 de Maio e os descontos apenas foram aplicados no dia 11 de Maio.
No entanto, procedemos a correção do valor, iremos indicar-lhe mais detalhes e fornecer os dados para pagamento por mensagem privada, sugerimos que a consulte.
Obrigada
SaraM_Vodafone
