Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova cobrança indevida

Naue
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Novamente minha fatura veio errada.
No mes passado ja havia reclamado e parecia estar tudo ok a partir de entao.
Porem a nova fatura veio com os mesmos valores,indevidos.
E ainda houve outros problemas como diferenças entre os planos de TVs e seus descontos,e uma cobrança de um produto (social pass) que nao é devido pois o funcionario que o vendeu,sabendo que nao havia mais internet,nao avisou que precisava disso para uso do mesmo,portanto nao foi usado.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Naue,

 

Após analisarmos a sua conta Vodafone, verificámos que a fatura 001/058184652, tal como indica, está incorreta. Esta corresponde ao período de faturação de 16 de Abril a 15 de Maio e os descontos apenas foram aplicados no dia 11 de Maio.   

 

No entanto, procedemos a correção do valor, iremos indicar-lhe mais detalhes e fornecer os dados para pagamento por mensagem privada, sugerimos que a consulte.  

 

Obrigada

SaraM_Vodafone