Criação
Resposta
Solução
em 14-06-2020 09:29 PM
em 15-06-2020 12:20 PM
Olá @PPnet,
Há determinadas campanhas a decorrer ou certas especificidades nos serviços quando são feitos os contratos. Visto não termos informação relativamente às condições contratadas de outros Clientes, solicitamos que entre em contato com a linha gratuita 16911, para que seja feita uma análise e sejam encontradas alternativas viáveis ao seu serviço.
Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 15-06-2020 08:00 PM
16-06-2020 11:18 AM - editado 07-08-2020 05:48 PM
Porquê?
em 16-06-2020 12:35 PM
Olá @PPnet,
A sua questão está relacionada com as condições contratuais que tem associadas. A questão que coloca do outro cliente, não era a mesma situação.
A Vodafone tem atendimento especializado em função dos clientes e do assunto em causa.
O Forum é um meio de esclarecimento onde ajudamos em cada caso concreto contudo, existem situações que devem ser analisadas e encaminhadas para departamentos específicos. Solicitamos assim, que contate a linha de Apoio 16911.
Desde já agradecemos o seu contato, caso necessite de algum outro esclarecimento não hesite em contata-nos.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 19-06-2020 01:49 PM
O mesmo aqui. É uma falta de consideração sem igual, uma vergonha.