cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O mesmo serviço de internet, mas preços diferentes???

PPnet
Visitante
Visitante
Boa noite. Conheci ontem uma pessoa que, por acaso, tem exatamente a mesma Internet Móvel Vodafone On com fatura como eu, mas paga menos 5 euros por mês do que eu. A pessoa mostrou-me a fatura dela e é exatamente o mesmo tipo de contrato. Tanto essa pessoa como eu já temos esse contrato com a Vodafone desde a altura em que a Internet era ilimitada e depois foi alterada para 100Gb. Gostaria que me reduzissem também a minha fatura visto que sou cliente fiel da Vodafone, igual a essa pessoa, há muitos anos.
14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @PPnet,

 

Há determinadas campanhas a decorrer ou certas especificidades nos serviços quando são feitos os contratos. Visto não termos informação relativamente às condições contratadas de outros Clientes, solicitamos que entre em contato com a linha gratuita 16911, para que seja feita uma análise e sejam encontradas alternativas viáveis ao seu serviço.

 

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@PPnet

 

A situação poderá ser verificada em qualquer loja Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Porquê?

Anónimo
Não aplicável

Olá @PPnet,

 

A sua questão está relacionada com as condições contratuais que tem associadas. A questão que coloca do outro cliente, não era a mesma situação.

A Vodafone tem atendimento especializado em função dos clientes e do assunto em causa.

O Forum é um meio de esclarecimento onde ajudamos em cada caso concreto contudo, existem situações que devem ser analisadas e encaminhadas para departamentos específicos. Solicitamos assim, que contate a linha de Apoio 16911.

 

Desde já agradecemos o seu contato, caso necessite de algum outro esclarecimento não hesite em contata-nos.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

O mesmo aqui. É uma falta de consideração sem igual, uma vergonha.