Criação
Resposta
Solução
em 25-07-2019 09:50 AM
Exmos. Senhores,
Atendendo que os SASUMa como entidade publica nao podem efetuar pagamento de faturas sem que tenham em sua posse as Certidões de Finanças e Segurança Social atualizadas, atendendo que não nos é possível solicitar pela página oficial as certidões necessárias para pagamento da vossa fatura já vencida, recorremos ao presente forum a fim de verificar se algum dos presentes tem uma solução alternativa
Com os melhores cumprimentos.
em 25-07-2019 10:53 AM
Olá @SASUMA,
Tratando-se de um serviço empresarial, é necessário o contacto com a linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914 ou por e-mail, via formulário online
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-08-2019 10:46 AM
Exmos.Senhores,
Foi-nos disponibilizado um email para onde poderão ser solicitadas as certidoes necessárias.
Solicitamos que nos informem se o email em questão se encontra escrito corretamente:
finoptax@corp.vodafone.pt
Com os melhores cumprimentos,
em 02-08-2019 06:24 PM
Olá @SASUMA,
Sugerimos que verifique junto do Apoio ao Cliente Empresarial 16914.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone