cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote Extra de Internet - 200 Mb

reginafds
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Contactei o serviço de apoio a clientes para perceber o valor da fatura, onde fui informada que tive 52 pacotes extras de internet de 200Mb por 2,99€. Quando em 2 anos nunca tive um volume tão elevado de pacotes extras de internet de 200Mb, a única que o atendente informou é que teria que pagar, e que ao pedir para bloquear activação de Pacote Extra de Internet Móvel e disseram-me que não é possível. Informei que seria impossível ter esse volume, eu e minha irmã estamos em isolamento, e ficamos direto na rede WIFI. Pedi para verificar a situação, uma veze que durante 3 anos que sou cliente, somente uma vez que isso aconteceu, e em 2018, a atendente informou que não tenho direito, e nem quis encaminhar para análise.
Acho inadmissível e incompreensível uma coisa destas. Em nenhuma operadora se vê isto.
Quero que a VODAFONE faça o especial favor de bloquear os meus extras plafonds, e rever a fatura, devido o valor ser muito alto, comparado aos anos em que sou cliente.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @reginafds,

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento\serviço do Cliente através de Rede.

Como condição comum a todos os tarifários pós-pagos, sempre que é esgotado o plafond mensal do tarifário, é ativado novo pacote de 200MB por 2.99€, não sendo possível o cancelamento deste. Esta funcionalidade está presente nos termos e condições do seu tarifário.

Para conseguirmos analisar, indique-nos por mensagem privada, número de telefone, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone