Criação
Resposta
Solução
16-06-2019 10:43 AM - editado 16-06-2019 11:49 AM
No dia 02/06 após uma ligação de 25 Anos com a Meo, devido a inumeros problemas no último contracto, decidimos mudar de operadora, e pelas optimas referências, decidimo-nos pela Vodafone.
Tudo acertado com o comercial Vodafone, para um plano tv net +movel+movel com Fibra a 100mbps, box 4 k, plano de internet nos telemoveis de 3gb por 70,80€ e instalação para o dia 08/06.
Até aqui tudo certo.
Por falta de um documento e também por falta de qualquer comunicação por parte da Vodafone, para confirmar a instalação do dia 07/08, dirigimo-nos à Loja Vodafone, onde ficámos a saber que estava a decorrer uma promoção para o mesmo pacote, mas com oferta de todos os itens a dobrar ( 200mbps de velocidade , 6gb de dados movel, etc. ) e pelo valor de 59,90 €. Solicitámos de imediato ao comercial presente a possibilidade de nos incluir nessa promoção. Ele disse-nos que poderia haver possibilidade, mas que como não tinha sido ele a fazer o contrato, deixaria uma nota ao colega que nos contactaria nos dias seguintes. O que não se veio a verificar.
O serviço foi instalado, o único reparo, e que só verificamos à posteriori, que a suposta box 4k afinal não é 4k ....
Para além disso, só após muita insistencia com o comercial lá conseguimos ter activados os 3gb de dados nos telemoveis (só estava ativado 1GB de dados apesar de termos contratado os 3gb).
Agora, é de uma injustiça tremenda esta situaçao. Poderíamos perfeitamente estar incluidos nesta promoção, e devido ao fraco esforço do comercial, e à fraca comunicação na Vodafone, não fomos incluídos e o telefonema a explicar o porquê nunca aconteceu.
Além de que só esperava receber uma factura da Vodafone lá para os finais de Julho, e ainda não entendo porquê, mas já temos uma factura para pagar.
Pensava que a Vodafone fosse diferente da minha antiga operadora, e para o qual pretendia pagar bastante mais por um plano inferior, e ao final de apenas alguns dias, verifico que são identicos.
em 16-06-2019 02:05 PM
Olá @Pssalmeida,
Compreendemos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar um serviço de excelência e um Apoio eficaz e capaz de dar resposta imediata às questões colocadas pelos Clientes.
A oferta comercial Vodafone encontra-se em constante mudança, sendo que sempre que o Cliente adere, beneficia de várias ofertas, mediante a campanha em vigor no momento da adesão. Desta forma, dependendo da situação, não é possível andar a alterar ofertas.
Relativamente à fatura, a mesma é faturada a partir do momento que o serviço está instalado.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone