cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reativação do tarifário

Ana669
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Sou cliente da Vodafone com faturação RED. De momento vivo no estrangeiro, tendo sido impossível pagar fatura antes do fim do mês, ao qual me bloquearam o acesso a tudo. Efetuei o pagamento ontem de manhã e continuo a não ter acesso a absolutamente nada!
Agradecia resposta e resolução rápida!
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana669,

 

Indicando que se encontram as faturas todas liquidadas e está no estrangeiro, pode ser uma dificuldade de rede.
Pedimos que reinicie o equipamento e efetue uma busca manual de rede até se conseguir registar na rede local.
Este processo pode levar várias tentativas, pois não se encontra no país de origem.

Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone