Criação
Resposta
Solução
em 11-01-2021 12:33 PM
Bom dia,
A Vodafone não quer manter os clientes ? O meu contrato de fidelização RED termina nos próximos dias e deram-me uma proposta de renovação que consistia em manter o mesmo serviço (RED com 1gb de internet) e aumentar o preço em 30%.
O serviço mantem-se e querem aumentar 30% o preço , isto faz sentido na cabeça de alguém que quer manter os seus clientes ? Praticando preços mais elevados que a concorrencia directa (já nem falo nos Nowo's desta vida).
Fica aqui a nota de lamento, talvez seja das ultima vezes que ando por aqui, já que a continuar assim terei que mudar de operador.
cumprimentos,
em 11-01-2021 01:32 PM
Olá @chemahatma,
Lamentamos a sua insatisfação. Todas as propostas apresentadas, têm por base a nossa oferta comercial atual. Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-01-2021 03:21 PM
Boa tarde @Rodolf_Vodafone , já lhe enviei os dados solicitados por mensagem.
em 11-01-2021 03:26 PM
Respondemos à sua mensagem.
A questão foi encaminhada internamente. Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-01-2021 12:37 PM