Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2019 12:38 PM
23-08-2019 01:10 PM - editado 23-08-2019 01:11 PM
Olá @Teresa12,
Todos os serviços premium são ativados com o aval do Cliente, sendo que a Vodafone não tem qualquer intervenção nesse sentido.
É da responsabilidade do Cliente validar os sites que acede, onde coloca os seus dados, mais precisamente o número de telefone e as aceitações\confirmações que faz.
A Vodafone disponibiliza ao Cliente a opção de barrar estes serviços.
Desta forma, para cancelarmos e aplicarmos o barramento, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-08-2019 07:55 AM
em 10-09-2019 04:07 PM
Parece que o serviço de apoio ao cliente é mais eficaz em resolver problemas de serviços premium do que o fórum. Estamos a perder importância, Fórum Vodafone? Sempre recorri ao fórum e sempre me resolveram prontamente aos poucos problemas que tive mas parece que esses foram outros tempos. Irei começar a ligar para o serviço de clientes.