cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinto-me abosivamente enganado pela Vodafone

FernandoVSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu era cliente de uma operadora já há 33 anos, a Vodafone veio atravéz de um colaborador contactar-me em minha casa, oferecendo uma promoção com umas condições muito boas o que me levou a aceitar a proposta e a mudar de operador para a Vodafone, ficando a pagar significativamente menos do que estava a pagar. Em Dezembro de 2022 necessitei de adquirir um novo telemóvel e dirigi-me a uma loja Vodafone para fazer a compra através da modalidade que dispõem em prestações. Sabia de antemão que a fidelização iria passar novamente para 24 meses, pois já me tinha acontecido o mesmo também com a aquisição de um equipamento na operadora anterior. O funcionário da loja analisou o meu contrato e informou-me que teria de fazer novo contrato e que não me poderia oferecer as regalias que possuía no contrato anterior, ficando neste momento a pagar mais do que pagava na anterior operadora. Fiquei indignado pois numa situação idêntica na operadora antiga só me foi prolongada a fidelização mantendo-se o contrato nos mesmos termos.

Como trabalho no ramo, mas noutra operadora a qual tenho desconto, mas a proposta da Vodafone era mais vantajosa optei por ela, inúmeras pessoas ao saberem que estou dentro desta área, perguntam-me qual a operadora que devem escolher, e eu sei hesitar respondo " qualquer uma menos a Vodafone".

Seguramente já perderam muitos futuros clientes e mais irão perde, quando acabar a minha fidelização, vão perder mais 1.

Atenciosamente

Fernando Silva

 

Fernando Vaz Silva
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FernandoVSilva,


Agradecemos o seu contacto e lamentamos pela situação que reportada. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Informamos ainda que nossas campanhas sofrem atualizações e alterações constantemente, sendo que, campanhas de novas adesões ou antigas, não podem ser subscritas em atuais cliente, e nesse sentido, em serviços já instalados em uma morada. Contudo, iremos encaminhar a sua questão internamente para que num futuro próximo a mesma não volte a acontecer. 

 

Obrigada,

Carol_Vodafone