Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2023 08:14 PM
Contratei plano Red Infinity GIGA mas após ocorrer a portablidade foi ativo o Red Infinity em minha linha, que tem limites e velocidades inferiores.
Entrei em contato via Whatsapp mas parece que o atendente não percebe o que se passa, eu preciso urgentemente do Infinity GIGA pela velocidade, visto que eu cancelei com a antiga operadora e não posso ficar com a velocidade reduzida que é o que o Red Infinity contem.
Será que como novo cliente da Vodafone, já vou ter que registrar com menos de 1 um dia no https://www.livroreclamacoes.pt ? Preciso de uma resolução urgente.
em 27-04-2023 08:28 PM
Olá @luispimenta, lamentamos que esteja a ter dificuldades com o seu serviço.
Para podermos analisar a sua questão, seria possível enviar-nos uma mensagem privada com seus dados de cliente, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Camila_Vodafone
em 27-04-2023 08:33 PM
Ja fiz o envio por mensagem privada, aguardo o retorno.
em 27-04-2023 09:23 PM