cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contratei plano Red Infinity GIGA mas foi ativo o Red Infinity após a portabilidade

luispimenta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Contratei plano Red Infinity GIGA mas após ocorrer a portablidade foi ativo o Red Infinity em minha linha, que tem limites e velocidades inferiores.

 

Entrei em contato via Whatsapp mas parece que o atendente não percebe o que se passa, eu preciso urgentemente do Infinity GIGA pela velocidade, visto que eu cancelei com a antiga operadora e não posso ficar com a velocidade reduzida que é o que o Red Infinity contem. 

 

Será que como novo cliente da Vodafone, já vou ter que registrar com menos de 1 um dia no https://www.livroreclamacoes.pt ? Preciso de uma resolução urgente.

3 RESPOSTAS 3

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luispimenta, lamentamos que esteja a ter dificuldades com o seu serviço. 

 

Para podermos analisar a sua questão, seria possível enviar-nos uma mensagem privada com seus dados de cliente, por favor? 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone

Ja fiz o envio por mensagem privada, aguardo o retorno. 

Olá @luispimenta,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone