cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifários inadequados

Loud
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá...

Quero relatar o meu problema e tentar perceber alguns tarifários mais precisamente pacotes fibra ..

A 2 anos a traz assinei um contrato fibra que incluía :
1 box
3 telemóveis ( 10gb cada )
Internet 1Gb/200
Preço mensal 85€ até final da fedelizacao 2 anos ..

A minha questão e a seguinte porque não dá para manter esse contrato ? O porquê do final de 2 anos tenho de pagar 105 € para ter o mesmo serviso quando passados estes anos os serviços deveriam estar mais baratos e não mais caros .

Neste momento pelo que vejo de tarifários por 85 € que e o que eu pagava só consigo até 500Mb /100 ? Estamos a andar para traz ? Porque cortam servisos e acrescentam outros tipo HBO ou Amazon prime que custa 1 ou 2 € mês se quiser assinar ,enquanto a velocidade se quiser manter tenho de pagar mais 20 € ..

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Loud,

O período de fidelização inclui ofertas e descontos durante esse mesmo período.

Passado este tempo as mesmas ofertas e descontos terminam.
Nesse momento passa a ser necessário atualizar as ofertas contactando a nossa linha 16911.
As propostas apresentadas têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Se eu compro por exemplo um carro porque tem ar condicionado e e pela qual me fez comprar o mesmo porque sou abrigado a trocar o ar condicionado por um auto rádio ..porque está na moda ?? Sou obrigado a ter o auto rádio no final de contrato que não me entereca e ainda por cima vou ter que pagar mais se quiser manter o ar condicionado ..Foi isso que eu entendi na resposta desculpe ...