Criação
Resposta
Solução
em 04-10-2019 01:05 PM
OBJETIVO: Rescisão de Contrato
LINHA CRONOLÓGICA:
(21/08/2019- 20h04m)
Efetuei uma ligação para o 16912, no qual expliquei a situação, sendo a mesma uma rescisão do contrato. Foi-me dito, com alguns entraves e falta de vontade da vossa parte(Vodafone), que para tal deveria falar com um departamento específico, e que o mesmo me iria ligar num prazo máximo de 48 horas, informação errada, pois tal não aconteceu.
(28/08/2019- 19h06m)
Passados 7 dias da conversa anterior entre partes, recebo uma mensagem automática da vossa parte (Vodafone) a dizer o seguinte :
“O seu pedido foi registado com o ID 1-1M7R6VU8. Prevemos resolução no prazo máximo de 3 dias. Para mais informações ligue 16912”
(02/09/2019 – 19h50m)
Mais uma vez, da vossa parte(Vodafone), falharam com o vosso bom senso e seriedade, pois nos 3 dias anteriores não recebi qualquer comunicação como combinado.
Com isto, mais uma vez, voltei a ligar-vos para tentar saber o porquê de após duas situações previamente combinadas, não me darem qualquer justificação. Após explicar novamente a situação( o que só por si é chato e repetitivo e uma excelente forma para vocês, VODAFONE, fazerem com que os clientes desistam dos seus direitos por saturação, muito em contrário de quando é para fazer um novo contrato.), é-me aconselhado novamente por vocês a aguardar, de forma a ser posto em contacto com o departamento específico para a situação.
Puseram-me em espera durante uma hora, chamada esta feita às 19h50 de 02/10, com uma duração de 58 minutos, e um gasto total de 24,90€, para falar com um departamento que à hora inicial da chamada já se encontrava fechado.
(03/09/2019 – 09h58m)
Recebo uma mensagem vossa(Vodafone), com o seguinte texto, a confirmar o que disse anteriormente :
“Vodafone. No seguimento da situação que reportou, contacto terá que ser efetuado das 09h00 às 19h00, visto não ser dentro do horário pretendido para mais informações terá que contactar 16912 e indicando a ref. 1-1M7R6VU8. Obrigado, Cumprimentos”
Sucintamente: PARA ALÉM DE TODOS OS CONTACTOS ANTERIORES JÁ FEITOS, CONSEGUIRAM POR-ME EM ESPERA ÀS 19H50, COM UM DEPARTAMENTO QUE JÁ SE ENCONTRARIA FECHADO DESDE AS 19H00, E COM O QUAL GASTEI 24€90, SEM QUALQUER RETORNO INFORMATIVO A NÃO SER A MENSAGEM AUTOMÁTICA POR VÓS ENVIADA E PREVIAMENTE AQUI REDIGIDA.
(27/10/2019)
Faço-vos uma nova chamada(Vodafone), ao qual pela 3ª vez, expliquei toda a situação, ao que me garantiram(novamente enganado), que num prazo máximo de 48 horas entrariam em contacto comigo, confirmei e certifiquei-me com o operador que o iriam mesmo fazer, ao qual ele redondamente respondeu SIM, de forma errada, pois mais uma vez NÃO recebi nenhuma chamada.
CONCLUSÃO:
Custa-me dizer isto, mas o que uma grande empresa como a vossa me faz sentir neste momento, é impotência, impotência para controlar o que é meu, e me diz respeito por direito.
A situação é simples, quero finalizar o meu contrato “há 1 mês atrás”, se não o fiz foi porque assim não o quiseram, não tenho desta forma obrigação de pagar prestações relativas a uma situação que vocês não se disponibilizam a resolver, apesar da insistência e tentavida de resolução do mesmo com vocês por pelo menos 4 vezes num prazo de 1 mês.
Tenho toda a informação e respetivos printscreens relativos a registos de chamadas para vós feitas, e respetivas mensagens automáticas por vós enviadas, e naturalmente caso chegue a esse ponto há também as gravações das chamadas feitas entre partes, tenho plena noção por lei que cumpri com a minha parte, e falham com uma solução da vossa.
A título informativo envio este texto para a Vodafone, Deco, Julgados da Paz, e respetiva inserção na plataforma do Portal da Queixa.
Obrigado e bem haja,
João Torres, 02 de Outubro de 2019, Leiria.
em 04-10-2019 02:29 PM
Olá @JTaB,
Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:
-Número de conta
-Nome do titular
-Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone