cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor fatura

Pedroelber
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, acabei de receber uma fatura de 76.88€(!!!) Quando sempre paguei o valor de 16.80 mensal. No extrato diz que quase 50 se referem a serviços suplementares!?!?!?! Ainda por cima agora com o estado emergência não me posso sequer dirigir á vossa loja para me esclarecem e retificarem. Aguardo explicacao.o meu número *******

pedro sousa
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedroelber,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.

 

Os serviços em questão poderão ser serviços de valor acrescentado ou ter ultrapassado os plafonds do seu tarifário, para conseguirmos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, nome e morada completos conforme vem indicado na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Como respondo por mensagem privada?
pedro sousa

Olá @Pedroelber,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não recebi resposta
pedro sousa

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedroelber,

 

Respondemos a sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

ola jorge

 

e 0nde vejo isso?

pedro sousa

Olá @Pedroelber,

 

No seu perfil, na opção mensagens privadas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone