Criação
Resposta
Solução
08-05-2020 10:11 AM - editado 08-05-2020 10:17 AM
Com o Vodafone Giga Red Infinity posso usar os dados ilimitados na função hotspot do iPhone ou isso não se qualifica? Só o usarei para uso pessoal. Não vou partilhá-lo com ninguém, será usado no meu telemóvel para uso normal e também como a minha ligação à internet como um hotspot apenas para mim. Isto é permitido?
With Vodafone Giga Red Infinity can I use the unlimited data on the iPhone hotspot function or does this not qualify? I will only use it for my own personal use. I will not share it with anyone, it will be used on my phone for normal use and also as my home internet connection as a hotspot only for me. Is this allowed?
em 08-05-2020 10:40 AM
Olá @dingogreen,
Todos os tarifários Red Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone.
Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinity para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente mediante a utilização do serviço para prestar serviços como telemarketing, televenda, cibercafés ou outros serviços de natureza comercial. O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço.
Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 08-05-2020 11:09 AM