cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

alteração contrato sem assinar/aderir

martabessa23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ex.mos senhores

Referência explícita (Spoiler)

o m/contrato foi aletardo hoje, sem meu consentimento e baseado apenas numa proposta que me apresentaram mas que não aceitei!!!!

Além disso fui mal atendida pela Vossa colabora NATARCIA MARQUES que além de mal educada e má profissional não entende o regime legal de contratação, respondendo com cinismo e despeito às dúvidas que lhe forma colocadas!!!

Vergonhoso!!!

2 RESPOSTAS 2

martabessa23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ex.mos senhores

solicito gravação da chamada tida com v/colaborada NATARCIA MARQUES, que além de péssima profissional foi mal educada e recusou transferir chamada para o serviço de avaliação do atendimentode chamadas!!!

Estas situações não podem ficar incólumes!!!

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @martabessa23

Desde já lamentamos a situação, a qual não corresponde aos parâmetros de qualidade da Vodafone.

De forma a ser possível verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Relativamente à audição da chamada, a Vodafone apenas guarda o registo da chamada realizada para a contratação do serviço, durante o período de vigência do contrato e respetivo prazo de prescrição.

Contudo para efetuar o pedido, necessitaremos que nos envie na mensagem privada os seguintes dados:

Data e hora da chamada 
Linha de Atendimento contactada 
Nº de telefone do qual ligou 
Nº contacto 
Motivo do pedido de gravação de chamada 

Obrigado

Brunof_Vodafone