Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2020 12:00 AM
Ex.mos senhores
o m/contrato foi aletardo hoje, sem meu consentimento e baseado apenas numa proposta que me apresentaram mas que não aceitei!!!!
Além disso fui mal atendida pela Vossa colabora NATARCIA MARQUES que além de mal educada e má profissional não entende o regime legal de contratação, respondendo com cinismo e despeito às dúvidas que lhe forma colocadas!!!
Vergonhoso!!!
em 21-04-2020 12:03 AM
Ex.mos senhores
solicito gravação da chamada tida com v/colaborada NATARCIA MARQUES, que além de péssima profissional foi mal educada e recusou transferir chamada para o serviço de avaliação do atendimentode chamadas!!!
Estas situações não podem ficar incólumes!!!
em 21-04-2020 02:02 AM
Olá @martabessa23
Desde já lamentamos a situação, a qual não corresponde aos parâmetros de qualidade da Vodafone.
De forma a ser possível verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Relativamente à audição da chamada, a Vodafone apenas guarda o registo da chamada realizada para a contratação do serviço, durante o período de vigência do contrato e respetivo prazo de prescrição.
Contudo para efetuar o pedido, necessitaremos que nos envie na mensagem privada os seguintes dados:
Data e hora da chamada
Linha de Atendimento contactada
Nº de telefone do qual ligou
Nº contacto
Motivo do pedido de gravação de chamada
Obrigado
Brunof_Vodafone