Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2021 12:33 PM - última edição em 24-09-2021 01:36 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia,
tenho um acordo de pagamentos do qual fiz o primeiro pagamento e como não liguei a avisar que o fiz, o serviço foi desativo. Estou a reclamar desde terça-feira dia 21 e até agora a resposta é sempre a mesma, " ocorreu um erro e o mesmo já foi reportado" até agora sem serviço ativo. E mais uma vez a resposta é que não sabem quanto tempo vai demorar.
Só cliente Vodafone desde 2009 e pelos vistos esta à a consideração que existe pelos clientes antigos.
Preciso do serviço para trabalhar e esta semana já foi uma semana perdida de trabalho e possivelmente de negócios.
Peço uma auditoria a todas as chamadas que efetuei atráves do numero *********, e se existe motivo para a situação não estar resolvida
Aguardo uma resposta com alguma brevidade
Sónia Antunes
em 24-09-2021 01:47 PM
Olá @Sonekas,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-09-2021 03:02 PM
Boa tarde,
isso já o fiz e a resposta dada não é correta. umas vezes dizem que foi erro outras dizem que é falta de pagamento.
Pretendo uma auditoria a todas as chamadasv que efetuei, não entendo como não se consegue reativar o serviço a um cliente em 4 dias já passados.
Sinceramente já reclamei para todo o lado possivel e imaginário, neste momento tenho direito a uma rescisão do contrato com justa causa e sem incumprimentos contratuais, o erro é vosso e não querem resolver
em 24-09-2021 04:13 PM
Olá @Sonekas,
Para que possamos analisar a situação, será necessário o envio dos dados solicitados na mensagem anterior.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone