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Solução

facturação

mariabatina12
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde

Gostaria de entender porque me cobram 1, 50 por atraso no pagamento dos serviços quando a vodafone não tem qualquer penalização por deixar o cliente sem serviços durante dois dias. Avaria que já é recorrente mas desta vez, em  plena pandemia quando a internet é essencial para os membros desta familia cumprirem o teletrabalho( mãe professora) e o contaco com as faculdades( filhos estudantes).

Grata pela atenção

Maria Costa

MB
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariabatina12,

 

Encaminhámos internamente a sua situação referente à fatura para que seja analisada. 

 

Logo que possível receberá um feedback.

 

Em relação ao valor €1,50 é aplicado a todos os clientes que não efetuem o paamento dentro da data limite.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Claro que entendo isso. Espero que também entendam a minha questão. Não tem nada a ver com quantias mas é sim, uma questão de princípios e de justiça no incumprimento.....seja de que lado for.
MB