Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2019 11:16 AM - última edição em 23-09-2019 11:25 AM por Rodolf_Vodafone
Telefone nº ********* Desde Abril que estão debitados serviços premium que não subscrevi e sem que eu me tivesse apercebido. Como disse atrás, não subscrevi qualquer serviço adicional aos serviços iniciais, solicito que: 1º - Cancelem imediatamente estes serviços premium na minha conta; 2º - Me expliquem a razão pela qual surgiram estes débitos e a que é que dizem respeito; 3º - Creditem na minha conta aqueles valores, uma vez que estão a ser cobrados indevidamente. Ficando a aguardar uma rápida resposta ao acima solicitado, que desde já agradeço, apresento os melhores cumprimentos,
em 23-09-2019 12:18 PM
Olá Susana74,
Editámos a sua mensagem, de maneira a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Para que possamos analisar a subscrição de serviços, associados ao seu número de telefone, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-11-2019 09:46 AM
Tenho exatamente o mesmo problema e já enviei os meus dados a um moderador. Aguardo também uma resolução rapida, pois desde abril ja me foram debitados 71.28€ neste tipo de serviços.
Melhores cumprimentos
em 03-11-2019 11:31 AM
Olá @EdgarSousa,
Respondemos à sua mensagem privada com mais detalhes acerca dos serviços subscritos.
Esclarecemos que os serviços premium que tem, apenas podem ser ativados única e exclusivamente, a partir do equipamento do Cliente, no acesso ao portal móvel My Web, não existindo outra forma de subscrição.
Podemos efetuar o cancelamento e aplicar um barramento de forma a evitar estas taxações, se assim o pretender.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-11-2019 11:54 AM