Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2021 09:33 AM
ola bom dia sou cliente vodafone tenho o red infinity 10mb ontem a vodafone ligou-me para fazer nova proposta que eu aceitei para red infinity 1g pelo preço dos 10mb ainda nao recebi a mensagem do tarifario ja estar activo podem-me dizer o que se passa?obrigado
em 01-07-2021 10:13 AM
Olá @luis33
Por norma a alteração é efetuada entre 24 a 48 horas.
Contudo para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-07-2021 11:50 AM
ja da outra vez houve tambem um erro no sistema mais nunca era alterado o tarifario agora acontece novamente sera que so acontece comigo?obrigado
em 01-07-2021 12:37 PM
Olá @luis33
Respondemos à sua mensagem privada.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone