Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso ao HBO Portugal em outros equipamentos com erro (12-41)

peufemia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não consigo aceder àHBO Portugal fora da BOX vodafone (num PC por exemplo) recebendo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da vodafone. (12-41)"

 

Fiz renovação à 6 meses, mais ou menos, por mais dois anos em que o HBO era oferta durante esses mesmos dois anos.

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @peufemia,

 

Esse erro acontece, porque para além da subscrição do HBO na Box, o Cliente terá de associar a versão OTT, para poder ver noutras plataformas. 

 

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, o Cliente pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, o Cliente deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:

- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone

- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone