cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activaçao HBO Max

arodrigues
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,

Fiz mudança de morada ha cerca de 2 meses. Usei a app MAX desde essa data até que há 5 ou 6 dias recebi a mensagem que a subscrição terminou. No entanto, na box aparecia que estava subscrito até 2027.

Contactei o suporte, ficaram de resolver. Enviaram SMS uns dias depois a informar que o problema estaria ultrapassado, e que bastaria fazer login com o user e password existentes.
Nao funcionou.

Em desespero de causa, para tentar de alguma forma reiniciar o processo, cliquei em Cancelar Subscrição na BOX.
A mensagem que agora me aparece na box nao faz o menor sentido!
"A subscrição está cancelada. Pode continuar a usar o serviço até Abril 2027". Como!? Está cancelada mas posso usar? E
Como faço isso? Quando entro com o login habitual aparece logo a mensagem para renovar a subscrição pelo valor X...

Enfim, desde que a HBO entrou na oferta Vodafone tem sido um rol de problemas nas activações. Quao dificil poderá ser colocar dois sistemas a "falar"?

Solicito assistência e resolução do problema, estou privado da plataforma MAX há mais de 1 semana.
Obrigado
¬ ​ΛR
11 RESPOSTAS 11

Pedimos que fique atento à sua mensagem privada, @arodrigues.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @arodrigues.

O seu e-mail está associado a outra operadora, conforme informado, o que impede a sua utilização neste momento. Para proceder à alteração, será necessário o apoio direto da equipa Max.

Pedimos, por favor, que entre em contacto com o número indicado na mensagem anterior, para que possam ajudá-lo da forma mais célere possível.

Obrigada,
Brunna_Vodafone