Boa tarde,
Fiz mudança de morada ha cerca de 2 meses. Usei a app MAX desde essa data até que há 5 ou 6 dias recebi a mensagem que a subscrição terminou. No entanto, na box aparecia que estava subscrito até 2027.
Contactei o suporte, ficaram de resolver. Enviaram SMS uns dias depois a informar que o problema estaria ultrapassado, e que bastaria fazer login com o user e password existentes.
Nao funcionou.
Em desespero de causa, para tentar de alguma forma reiniciar o processo, cliquei em Cancelar Subscrição na BOX.
A mensagem que agora me aparece na box nao faz o menor sentido!
"A subscrição está cancelada. Pode continuar a usar o serviço até Abril 2027". Como!? Está cancelada mas posso usar? E
Como faço isso? Quando entro com o login habitual aparece logo a mensagem para renovar a subscrição pelo valor X...
Enfim, desde que a HBO entrou na oferta Vodafone tem sido um rol de problemas nas activações. Quao dificil poderá ser colocar dois sistemas a "falar"?
Solicito assistência e resolução do problema, estou privado da plataforma MAX há mais de 1 semana.
Obrigado
¬ ΛR