cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alguem dessa empresa precisa resolver o meu problema

Drika20k
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente desde janeiro, e nunca tive instalado corretamente o servico q me foi vendido...Eu já liguei diversas vezes na empresa, sem sucesso...E ninguém me retornou, nunca retornou...Agora cortaram meu serviço, sem dar satisfação e sem resolver o meu problema....
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Drika20k,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Relativamente ao serviço não estar a funcionar, poderá estar ocorrer alguma dificuldade técnica ou as faturas não estarem regularizadas.

 

Para que possamos verificar, indique-nos o número de conta, nome e morada completos por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O problema e qie eu ja entrei em contato, um monte de vez...E nada nunca foi resolvido!!