Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração IBAN de débito direto

Redleh86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou desde ontem a tentar alterar o IBAN de débito direto associado à minha conta vodafone, mas surge-me sempre a mesma informação "Falha no pedido. Ocorreu um problema nesta operação. Prima continuar para tentar novamente.", repito a operação verificando numero a numero mas o resultados é sempre o mesmo...

 

O que poderei fazer sem ter que me deslocar a uma loja vodafone? 

 

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Redleh86

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bruno,

 

Fiz como pedido no entanto ainda aguardo resposta.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Redleh86

 

Enviámos uma mensagem privada, solicitamos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

bsouto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite! também estou a tentar alterar o IBAN, mas no meu caso nem aparece a opção "pagamentos" dentro do menu "faturas e pagamentos". o que preciso de fazer para ter acesso a esta menu? muito obrigado!

Anónimo
Não aplicável

@bsouto

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado.

Obrigado, 
André_Vodafone