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Solução

Alteração ao Contrato

Cintia2022
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Exmos Srs.

Venho por este meio demonstrar a falta de consideração e de funcionamento da parte da Vodafone.
Após varias pesquisas para a aquisição de serviço internet fui aconselhada pela empresa que me está a fazer assessoria migratória em Portugal escolher a Vodafone. Pedi que fosse feito o contacto com esta instituição e pedir o serviço que é o Fibra3 Gold no valor de 29,99€
Fez-se o pedido online, mas assim que foi recebido o contrato detectou-se que existia uma alteração ao contrato que nada tem a ver com o que foi solicitado, o valor no contrato está 34.90€
Elaborei um e-mail para que fosse contactada ou que fizessem a alteração, mas até hoje não obtive qualquer resposta. Entrei varias vezes em contacto com a linha de apoio e o que me dizem é que não podem fazer nada do lado deles, que só conseguem pedir que seja contactada, mas até hoje nada. Já fiz pelo menos umas dezena de chamadas em dias diferentes e até ao momento está tudo igual.
Sendo assim deixo esta reclamação para que chegue a quem de direito. Contudo vou pedir o cancelamento do serviço vergonhoso que estão a prestar neste momento.

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Conta **********

 

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cintia2022

 

Informamos que, pela sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem, ocultando os seus dados pessoais.

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para verificarmos a questão do contrato, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone