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Solução

Alteração de contrato com ID da proposta trocado

rpam1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

No passado dia 26, alterei o meu contrato com a vodafone. Foi-me enviado um email com todos os detalhes bem como a proposta a qual eu aceitei e assinei.

Recebo um email no dia da ativação do novo serviço a mencionar que o serviço já estava ativo, e em anexo, a proposta que me ativaram é uma completamente diferente a que me propuseram e que  eu aceitei. 

Resumindo, foi ativado um serviço que eu não tinha conhecimento nem aceitei.

Já expus o problema várias vezes via telefone há mais de uma semana, mas ainda não obtive qualquer resposta. 

Será que me consegue ajudar a resolver esta situação? 

Muito obrigado.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rpam1, bom dia.
Já respondemos a sua mensagem privada e daremos seguimento por lá. Pedimos que acompanhe a sua caixa de entrada por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone