cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de serviço há mais de 48h ainda não está concluída.

Phelavio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Entrei em contacto no início da semana para renegociar o serviço contratado mas a alteração de serviço, há mais de 48h, ainda não está concluída
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Phelavio,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar o estado da alteração, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone