Amazon Prime - Subscrição
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-01-2024 05:52 PM
O meu novo tarifário contém HBO e amazon prime. Com a hbo tudo correu na perfeição. Ao tentar entrar na Amazon e ao associar uma conta que ja tinha criada, verifico que continua a surgir o "experimente grátis por 30 dias". Por alguma razão a subscrição de 24 meses não ficou associada. Já tentei inúmeras formas e todas sem sucesso.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-01-2024 06:52 PM
Olá @Catarina_Cel,
Agradecemos pelo seu contacto, e estamos aqui para ajudar.
Para podermos resolver a questão, seria possível tentar fazer login com essa conta noutro dispositivo para confirmar se consegue aceder aos conteúdos?
Se a dificuldade persistir, pedimos que confirme por mensagem privada os dados da sua conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-01-2024 07:56 PM
Obrigada
