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Resposta

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Solução

Amazon Prime - Subscrição

Catarina_Cel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
O meu novo tarifário contém HBO e amazon prime. Com a hbo tudo correu na perfeição. Ao tentar entrar na Amazon e ao associar uma conta que ja tinha criada, verifico que continua a surgir o "experimente grátis por 30 dias". Por alguma razão a subscrição de 24 meses não ficou associada. Já tentei inúmeras formas e todas sem sucesso.
2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catarina_Cel,

 

Agradecemos pelo seu contacto, e estamos aqui para ajudar.

 

Para podermos resolver a questão, seria possível tentar fazer login com essa conta noutro dispositivo para confirmar se consegue aceder aos conteúdos?

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que confirme por mensagem privada os dados da sua conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Olá. Respondi então por mensagem privada.
Obrigada