cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anulação de novo contrato

Rute125
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou desde o dia 8 de Novembro a aguardar o cancelamento de uma renovação de contrato.

Fui contactada por um comercial externo para fazer a renovação uma vez que o meu contrato estava a terminar e no mesmo dia em que esse contrato foi inserido eu pedi o cancelamento do mesmo uma vez que percebi que as condições apresentadas não correspondiam ao que foi elaborado.

Estou desde esse dia a aguardar o cancelamento dessa renovação, tendo já contactado a linha de apoio várias vezes e ninguém conseguir resolver o problema.

Venho assim pedir que efetuem este cancelamento com a maior brevidade possível.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rute125,

 

Desde já, lamentamos pela demora na anulação do respetivo contrato.

 

Contudo, estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e do respetivo pedido de anulação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone