Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aplicação Fox+ não está a funcionar

coostax
Visitante Junior
Visitante Junior

Desde o dia 7 que a aplicação Fox+ deixou de funcionar na tv box da vodafone. Ao inicio nem sequer carregava mas desde hoje de manhã que mostra a listagem das séries mas quando selecciono uma série apresenta-me a mensagem "não é possível carregar o conteúdo".

Tentei contactar a Vodafone pelos meios que indicam - chat e linha de apoio, mas sem sucesso. Quero garantir que têm conhecimento do que se está a passar e os problemas que cada cliente está a ter mas não estou a ver como faço para que essa informação fique registada.

Apesar de ainda estar a usufruir da campanha de adesão os 6 meses de oferta continuam a contar e não estou a usufruir do serviço.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @coostax

 

Estamos a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado. A recuperação irá acontecer hoje progressivamente, sem prejuízo de estarmos a antecipar a probabilidade de alguns dos serviços (como HBO, FOX+ e Amazon Prime) poderem vir a retomar em período ainda mais longo.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone