Aplicação Fox+ não está a funcionar
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-02-2022 09:33 PM
Desde o dia 7 que a aplicação Fox+ deixou de funcionar na tv box da vodafone. Ao inicio nem sequer carregava mas desde hoje de manhã que mostra a listagem das séries mas quando selecciono uma série apresenta-me a mensagem "não é possível carregar o conteúdo".
Tentei contactar a Vodafone pelos meios que indicam - chat e linha de apoio, mas sem sucesso. Quero garantir que têm conhecimento do que se está a passar e os problemas que cada cliente está a ter mas não estou a ver como faço para que essa informação fique registada.
Apesar de ainda estar a usufruir da campanha de adesão os 6 meses de oferta continuam a contar e não estou a usufruir do serviço.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-02-2022 09:39 PM
Olá @coostax
Estamos a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado. A recuperação irá acontecer hoje progressivamente, sem prejuízo de estarmos a antecipar a probabilidade de alguns dos serviços (como HBO, FOX+ e Amazon Prime) poderem vir a retomar em período ainda mais longo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

