Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2021 10:19 PM
em 03-02-2021 11:32 PM
Olá @Silva62
Para ter acesso a App Vodafone TV, deverá ter uma Box instalada no seu serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-02-2021 08:20 PM
em 05-02-2021 09:40 AM
em 05-02-2021 02:04 PM
em 05-02-2021 02:28 PM
Olá @FilipeRibeiro1,
Para que possamos analisar as questões reportadas, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-02-2021 04:20 PM
Aconteceu a mesma coisa comigo, hoje tive que reinstalar a aplicação num PC e quando faço o login diz: " Não existe TV BOX activa" Noutro PC que já tem o login guardado continua a funcionar, assim como no tablet e telemóvel android, mas deduzo que se reinstalar as apps, vão deixar de funcionar também.
Não percebo esta alteração para pior, quando nos requesitos para ter a aplicação TV Vodafone diz simplesmente que é necessário ser cliente do serviço TV da Vodafone, sendo assim estão a enganar os clientes!!
Não aderi ao serviço com BOX porque a aplicação era sufeciente agora cortam o acesso á aplicação.... mas também não vou pedir uma BOX, é terminar a fidelização e escolher outro operador..
Na descrição da aplicação fala em TV BOX como forma de fazer login por QR code e não na exigençia de possuir uma para aceder ao serviço!
05-02-2021 06:32 PM - editado 05-02-2021 06:37 PM
Consegui resolver o meu problema, instalei uma versão anterior da aplicação no windows e fiz o login com as minhas credencias e entrou normalmente sem dar o erro da BOX, depois geri um código QR com o quál fiz login nos outros dispositivos já com a ultima (e problemática) versão da app tv vodafone.
Consigo ver as programações de até 7 dias antes em Android, mas em Windows não, mas já nas anteriores versões este bug acontecia, umas vezes dava outras não..
em 11-02-2021 11:57 AM
Bom dia,
após uma série de mensagens privadas com a Vodafone, ficou tudo igual. Vou iniciar um processo de cessação do contrato porque:
em 06-02-2021 11:51 AM
A mim acontece exatamente o mesmo!
Tenho Tv Net Voz (sem box) e até agora tudo funcionava bem. No PC deixa de funcionar com o erro de "Sem boxes ativas disponiveis mas no telefone com o login feito há tempos continua a funcionar
Agradeço um contacto para me resolverem o problema