Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2021 10:19 PM
em 06-02-2021 12:20 PM
Olá @alex15,
A app Vodafone Tv apenas e só está disponível para Clientes com box, se por algum motivo tinha sem ter a box instalada tratou-se de um erro.
A informação que estamos a prestar sempre esteve e está no nosso site.
Não há qualquer correção a ser feita.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-02-2021 01:14 PM
em 06-02-2021 01:17 PM
Na página tem um campo que diz "Como aceder à Tv em todos os ecrãs?" e no passo 2 diz "Na sua Tv Box..."
Esta app é para Clientes com box.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-02-2021 02:01 PM
em 06-02-2021 02:59 PM
Eu próprio optei por não aderir ao serviço com BOX porque o comercial disse-me que poderia utilizar a app TV vodafone para ver TV num tablet, PC, etc, não poderia era usar as gravações.
Consultei o site e como já foi dito acima o unico requerimento para usar a app é ser cliente do serviço TV Vodafone.
A BOX é uma forma de fazer login, mas o mesmo pode ser feito usando as credenciais Vodafone.
Na altura da adesão se eu tivesse a informação que era obrigatório ter BOX tinha optado por pedir uma ou escolher outro operador!
Mesmo na aplicação diz isto:
Onde está escrito que é necessário ter uma BOX para aceder ao serviço? @Anónimo
Em todos os pontos só requer que seja cliente Vodafone Tv Net Voz.
Eu felizmente por agora contornei a situação instalando uma versão anterior da aplicação, fiz o login e depois actualizei para a versão mais recente, tendo a aplicação a funcionar.
Mas se a mesma deixar de funcionar vou equacionar a rescinsão por quebra de condições por parte da Vodafone..
Cumps.
07-02-2021 08:17 PM - editado 07-02-2021 08:18 PM
Na app no PC aparece também esta mensagem (sobre ser necessário ter Tv Net Voz) que o @Spam indicou.
Como se pode proceder para se ter um ticket de pedido de suporte para corrigirem o erro, já que estamos a verificar que se deva a um erro no software e não um requisito de serviço? @Anónimo
Ou isso, ou alguém do suporte me contactar para resolverem o problema, já que em versões antigas da aplicação pelos vistos continua a funcionar
em 09-02-2021 04:59 PM
em 09-02-2021 05:54 PM
em 12-02-2021 04:32 PM
Boa tarde,
com todo o respeito não me respondam porque a minha decisão está tomada.