Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App VodafoneTV

Tempo7
Visitante Junior
Visitante Junior
Mais uma vez venho reclamar que não consigo ter mais do que um utilizador. Pago o serviço e não o tenho.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Tempo7,

 

Não temos registo de dificuldades, pelo que sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Em roaming, poderá ligar +351 169 130 000 ou +351 911 691 300.

 

Em alternativa, poderá utilizar o nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

bmfernandes
Visitante
Visitante

Mais uma resposta da vodafone padronizada sem qualquer sentido.

 

Nao sao dificuldades tecnicas,  mas sim o erro que recebermos quanto usamos a APP em mais que um equipamento em simultaneo (Erro MT1811). Funcinonalidade que estava presente na vossa antiga e muito boa aplicação, e nesta nova pessima, lenta (quase nao se consegue navegar de tao lenta que é) apenas permite 1 utilizador em simultaneo (a vossa concorrencia permite) e eu ja me arrependi de ter renegociado contrato. 

 

Reclame porque este assunto ja foi abordado varias vezes anteriormente: 

 

https://forum.vodafone.pt/t5/Apps-SMS-e-Redes-Sociais/App-Vodafone-Tv-em-iOS/td-p/391331

 

Esta reducao de funconalidades (apelas limitar a 1 equipamento) nao e admissivel. 

Abram reclamação formal com a vodafone.