Apresentação à comunidade
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-02-2019 06:15 PM
lenta para caraças.Antes de assinar pelo actual operador,tinha um serviço bem melhor.E em todos aspectos.
Enfim,deixei—me levar pela conversa do comercial.Mas foi bem feita.Cometi um erro,mas aprendi com ele.De modo que,no próximo mês,OPERADOR NOVO,VIDA NOVA.E já me decidi pela Vodafone.É que,mesmo faltando ainda um mezito,se calhar nem isso,já começei a fazer umas sondagens aqui e ali,no sentido de encontrar a melhor solução para mim,a nivel de preço e qualidade de serviço.Confesso que hesitei bastante,entre a Vodafone e outro operador.Mas as informações que obtive ontem,fizeram—me decidir pela Vodafone Por outro lado,ESTOU COM MUITA CURIOSIDADE EM VER COMO É O SERVIÇO DE TV DA VODAFONE,INCLUINDO AS BOXES.Por isso,é com grande ansiedade que aguardo por esse momento,depois de "SOFRER" durante 24 meses no actual operador.Talvez os meus amigos me possam dar algumas informações adicionais .
Cumprimentos para todos
Carlos1902

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-02-2019 07:57 PM
Olá @Carlos1902,
Ficamos gratos pelo seu reconhecimento e confiança nos nossos serviços, a opinião dos nossos Clientes é muito importante para nós.
Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-02-2019 09:19 PM
Olá!
As vossas boxes para além de entradas HDMI,têm entradas SCART? Obrigado!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-02-2019 09:45 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-02-2019 05:33 PM
O serviço de TV da Vodafone disponibiliza canais sem box? Obrigado!

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-02-2019 05:51 PM
Olá @Carlos1902,
Tem disponível no nosso site todas as informações sobre o serviço TV, deixamos para consulta o link com a descrição dos nossos canais com e sem box.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-02-2019 11:15 PM
Olá!
Estive agora a verificar a minha papelada relativa ao actual operador,e vi que o serviço ficou activo no dia 8 de Março de 2017.No entanto,no dia 16 do mesmo mês,houve uma alteração de serviço,pelo que a fidelização em vez de terminar no dia 8,do próximo mês de Março,termina a 16.
A questão que coloco,é a seguinte:
Quando é que posso entrar em contacto com a Vodafone,para aderir aos serviços?
É que não quero dar o minimo pretexto ao actual operador de "pegar" comigo,nem que seja por uma questão infima.
Aliás,nas últimas semanas,tenho sido bombardeado com chamadas do actual operador,quer para o fixo,quer para o móvel.Chamadas essas,que naturalmente,nem sequer me dou ao trabalho de atender,porque aprendi com o erro cometido à 2 anos atrás,quando assinei pelo actual operador.
Por isso,a decisão de abandonar o operador actual já estava tomada,práticamente desde os primeiros dias do serviço contratado na altura.Não foi preciso esperar muito,para chegar à conclusão que tinha passado do 80 para o 8.Enfim,está quase a chegar o "dia da libertação".
Estou com muitas expectativas em relação aos serviços da Vodafone...
Cumprimentos para todos
Carlos1902
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-02-2019 12:41 AM
Pela informação que nos indica, a data do final do contrato de permanência é a 16 de Março, sendo possível nessa altura efetuar o pedido de desativação e a subscrição do serviço na Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

