Olá @vmpv25
Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.
Para ativar, deve seguir os seguintes passos:
1. Na App da Vbox selecionar Registar ou solicitar visualização de um conteúdo – Obter código de associação
2. Aceder num browser a http://www.primevideo.com/mytv
3. Criar uma nova conta Amazon
4. Inserir o código obtido na Set-top-box
5. Aceder à App Prime na Set-top-box – solicitar visualização de um conteúdo
6. Aceder num browser a http://www.primevideo.com/watchonvodafone
7. Fazer registo na Amazon, inserir cartão de crédito, morada e ativar subscrição “Prime”. Aceder à App Prime na Set-top-box e ver conteúdos.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
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Nome do titular
Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone