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Solução

Aumento de Fatura, enquanto no site o pacote está ao preço que contratei?

jobarbosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui devidamente informado do aumento da fatura com base na inflação e, até aqui tudo bem. Fiz um contrato de 24 meses a 41,50€.

Qual é o meu espanto, quando ao navegar no site da vodafone verifico que esse mesmo pacote que eu aderi ( Fibra3 Play) continua a ser comercializado a 41,50€ enquanto eu como cliente pago 43,28€?

É assim que pensam fidelizar os clientes?

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @jobarbosa,

Lamentamos a sua insatisfação. Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone