Aumento de Fatura, enquanto no site o pacote está ao preço que contratei?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-04-2024 04:53 PM
Fui devidamente informado do aumento da fatura com base na inflação e, até aqui tudo bem. Fiz um contrato de 24 meses a 41,50€.
Qual é o meu espanto, quando ao navegar no site da vodafone verifico que esse mesmo pacote que eu aderi ( Fibra3 Play) continua a ser comercializado a 41,50€ enquanto eu como cliente pago 43,28€?
É assim que pensam fidelizar os clientes?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-04-2024 05:02 PM
Olá, @jobarbosa,
Lamentamos a sua insatisfação. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

